quinta-feira, junho 08, 2006

DELEITE ESTÉTICO&ÉTICO



Espero ter promovido
o mesmo deleite estético que me assalta,
quando vejo as imagens que postei até agora...

Imagens que falam
de meus olhares para o mundo,
para mim mesmo...

Discursando sobre outros que me tocam
e deixam marcados seus registros.

Imagens que transmitem relatos,
congelam fatos,
distorcem e refazem realidades.
Atravessados por valores,
nem todos explicitos,
todos múltiplos,
imagens que falam de uma ética...
ou de múltiplas...
Antropoética composta de saber e loucura.
Mergulhado nesse universo imagético,
me encontro mais em mim.
Reunindo esse conteúdo estético,
minha ética florece,
é desnudada.
E nú, permito-me
viver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que otimo passar por aki...
Adorei o texto e as imagens..
Mas amei mesmo a parte em que diz "E nú, permito-me
viver."
Se todos se permitem essencialmente pela natureza primária transubstanciar os sentimentos de modo sublime, talvez essa experimentação poderia nos elevar a uma outra dimensão estética e extasiante....
forte abraço..